BUY BUY BABY

Oi todo mundo!!!!

Essa agenda de grávida está ficando apertada e tenho utilizado todo meu tempo livre para dormir, claro! Então perdoem a gravidinha pela ausência. 

A notícia boa é que tem vídeo novo no ar! Eu e Mike marcamos o Chá de Fraldas e fomos correndo pra Buy Buy Baby fazer a lista de presentes. Para quem não conhece, essa é uma loja enorme que tem aqui nos Estados Unidos com tudo o que vocês possam imaginar para bebê e criança. 

Em Outubro, quando descobri que estava grávida, dei um pulinho lá só pra olhar, afinal nunca tinha entrado em uma loja de bebês na vida! A primeira impressão foi ótima, a loja tem dois andares e os atendentes esclarecem todas as suas possíveis dúvidas. Eu tinha muitas, mas como ainda estava um pouco impactada com a notícia, só dei uma olhada nas mini roupinhas e fui embora. 

Quando minha mãe veio pra cá, em Novembro, fomos lá comprar cremes para minha barriga que a médica havia recomendado. Eu estava grávida de 9 semanas e aguardando o tão esperado email revelando o sexo do bebê. Ficamos andando pela loja, e mamãe super empolgada pegou algumas peças neutras, mamadeiras e umas coisinhas básicas. Como falei, a loja é grande e após duas horas rodando.....

*PLIMMMM*

Recebi o e-mail com o resultado do exame de sangue!

IMG_3667.PNG

Estávamos prontas para pagar e ir embora, mas claro que a vovó se empolgou e resolveu dar uma olhada nos vestidinhos. Mas não seria justo colocar a culpa só a avó, eu também me empolguei e resolvi perguntar sobre como fazer a lista de presentes lá.

Pra começar, fui super bem atendida! Nos sentamos na mesa com uma atendente e ela me explicou como tudo funcionava. Quando disse que era meu primeiro filho, ela me deu uma lista de coisas que eu deveria adicionar na lista por ordem de necessidade. Eu realmente não fazia ideia de que precisaria de tanta coisa, a lista foi muito esclarecedora. 

Preenchi uma ficha com meus dados e então abri uma lista de presentes. O que achei muito bacana é que eles oferecem um tour com um atendente pela loja inteira e apontando os itens necessários da lista. Parece que é besteira, mas eu não fazia ideia que tem bicos de mamadeiras para diferentes momentos, então foi bem esclarecedor.

O recomendado é sempre fazer um andar de cada vez, a loja é grande e você pode ficar sem paciência de ver tudo. Quando você se registra, também recebe um scanner já conectado com a sua lista, então é diversão pura!!!! Você escaneia o código de barras do produto e ele já vai direto pra sua conta. Se você não tiver certeza de alguma coisa, pode sempre consultar online, lá você pode trocar, excluir e adicionar coisas. Eu mexo na lista toda hora!  

O bacana de acompanhar online é que você vê o que já foi comprado e aí eles geram uma lista automática de agradecimento, pra não esquecer de mandar um cartãozinho para a pessoa que comprou o presente. No site também tem um checklist com os produtos e quantidades que você precisa, também é um ótimo guia.

Mas como não podia deixar o maridão fora dessa, marcamos de ir um dia ver e escolher tudo juntos. Essa sem dúvidas foi uma das partes mais divertidas da gravidez pra ele! Passamos três horas na loja, descobrimos que não sabemos nada sobre bebês, nos enrolamos pra escolher carrinho, e passamos vergonha na hora de perguntar sobre a cadeirinha pro carro rsrsrs... 

No final das contas foi divertido, aprendemos bastante e escolhemos várias coisas pra nossa pequena! Vocês podem ver tudo o que escolhemos no link abaixo:

https://goo.gl/hweiaD

Para criar uma lista basta entrar no site, se cadastrar e começar a escolher! Se você quiser marcar um atendimento pode fazer pelo site ou na própria loja!

http://buybuybaby.com

E claro, se alguém tiver alguma dúvida é só deixar um comentário aqui! Não esqueçam de assistir o vídeo da gente escolhendo os presentes e mostrando um pouco da loja!