Bate Papo & Maquiagem

Oi Gente!!!

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher e confesso que foi mais especial que todos os outros. Me sinto muito feliz por estar carregando a próxima geração de mulheres empoderadas. 

78084A95-6BCA-48E4-90C6-AA002CE5B7FD.JPG
89696FCF-E163-4791-A7A6-3C2DE489BFF5.JPG

Aproveitando esse dia, eu resolvi compartilhar um pouco sobre auto estima e maquiagem. Gravei um vídeo pro canal falando sobre alguns impactos que venho sofrendo durante a gravidez e o que tenho feito para manter a cabeça e a auto estima no lugar.

Eu gosto muito de maquiagem, e confesso que nesse momento essa ferramenta tem me ajudado muito a me manter para cima. A mudança hormonal durante a gravidez é muito grande e podemos sofrer a beça com isso, mas também podemos encontrar um caminho com menos impacto. 

Então comecei a cuidar mais de mim, ter uma rotina de beleza para cuidar dos cabelos, pele e também me arrumar mais ao sair. Mas já que tive minhas opções de roupas reduzidas, comecei a testar maquiagens diferentes na hora de passear.

Olha, vou confessar que comecei a me sentir muito melhor ao cuidar de mim diariamente. Tanto do físico, quanto mental. Meditações, alongamentos e relaxamentos são partes da minha rotina diária. Não porque estou grávida, mas porque senti que precisava dar uma atenção maior as minhas emoções e necessidades. 

Compartilhei um pouco de tudo isso no vídeo abaixo e vai aparecer mais conteúdo abordando esse assunto aqui no blog também. Aproveita pra ver o vídeo e participar do sorteio no Instagram (@dicasbarbarasblog)