Diário de Grávida - Semana 25

Oi gente!!!

Estou de volta com o Diário de Grávida e claro, tenho muitas novidades para compartilhar com vocês!

Para começar, eu e Mike gravamos um vídeo para o canal no YouTube! Fizemos perguntas um para o outro sobre gravidez, criar uma criança... Ficou bem divertido! Então se você ainda não assistiu, clica no link abaixo!

**Legendas em Português e Inglês disponíveis!**

Bem, vamos as novidades... 

Estou na 25ª semana de gravidez e tudo está acontecendo muito rápido! A barriga está maior a cada dia que passa e é impressionante como os movimentos estão mais fortes. Essa menina promete!

Facetune_03-03-2018-13-05-30.JPG
Facetune_27-02-2018-12-31-54.JPG

Nossa pequena Georgia é bem agitada e curte uma festa de madrugada. Por conta disso, a insônia me pegou de vez! Acontece que quando ela está agitada acaba pressionando minha bexiga, então o banheiro se tornou parada obrigatória em vários momentos da noite. 

Essa semana também fiz o exame de glicose para testar diabetes gestacional, e o teste deu negativo. Ufa! Confesso que estava com um pouco de medo, tinha me sentido tonta, enjoada e por esse motivo pensei que pudesse ter a ver com o açúcar, mas foi apenas um mal estar normal de grávida.

Outro acontecimento dessa semana foi uma crise na lombar. O peso extra e toda a movimentação de abaixar, limpar a casa, salto alto acabou me dando uma baita de uma dor nas costas... E já que não parei, fui obrigada a relaxar por alguns dias.

Fiquei uma semana de repouso absoluto, não podia usar escadas e como moramos no segundo andar, tive que ficar no apartamento. De uma certa forma foi bom descansar, aproveitei o tempo para organizar minha agenda de blog, gravar vídeos, colocar conteúdo e planos em dia. Me sinto renovada e pronta para os próximos três meses!

Mudando para o assunto alimentação, o nosso amor por abacaxi continua firme e forte! Docinhos e sobremesas também não podem faltar na despensa e agora o café da manhã preferido é uma bela vitamina de banana! Fora isso, continuo com a minha rotina de comer peixe três vezes por semana e muitas frutas! 

Ainda temos muita coisa pra fazer, mas estamos aproveitando e curtindo cada momento, desde a escolha da decoração do quarto à marca de fraldas. E eu nem te conto como é difícil organizar isso tudo... são tantas opções que a gente se perde facilmente!

A nossa bebezinha cresce forte, reagindo a músicas, conversas e assim fica difícil resistir a cutucar a barriga só para ver aquele chute ou uma cotovelada vigorosa em resposta.  

Semana que vem temos outra ultrassonografia e com certeza voltarei aqui com fotos atualizadas da nossa princesa!

Então não esqueçam de acompanhar o canal, que lá compartilhamos um pouco mais desse momento tão especial para nós!

Beijos!