É Menina!

Oi gente!!!

Estava muito ansiosa pelo dia de hoje desde que descobri que estava grávida!!! Há dois meses marquei minha ultrassonografia anatômica, onde poderíamos descobrir o sexo do bebê e claro, que eu estava morrendo de curiosidade.

Bem, como muitos sabem, existe o exame de sangue que pode ser feito com 9 semanas, mas é bem caro. Aqui o plano não cobre e o exame custa em média $1000 dólares, então teríamos que aguardar pela tão sonhada ultrassonografia das 20 semanas. 

Vocês acharam mesmo que eu esperaria 15 semanas para descobrir isso, ÓBVIO QUE NÃO!!! Pesquisei tudo o que vocês possam imaginar, sinais de que você está grávida de um menino/menina, colocar um anel pra rodar em cima da barriga e ver pra que lado vai, calendário chinês, tudo o que eu achei, eu fiz! Mas todas as opções encontradas no Google eram meras brincadeiras e lendas.

Um belo dia, encontrei um exame de sangue para fazer em casa. Pois é, pode parecer louco, mas é isso mesmo! O SneakPeek é um exame que detecta o sexo do bebê a partir da nona semana. Você recebe uma caixinha lacrada, tira o próprio sangue, preenche um formulário, manda pelos correios e recebe o recebe o resultado em até 24 horas.

C78B228A-BC8D-4C46-944B-189F8332A978.JPG

Por ser feito em casa, demanda bastante cuidado na manipulação dos itens da caixa. Pra começar não pode ter nenhuma presença masculina no ambiente que você vai tirar o sangue. O resto das instruções são bem simples, beber água 30 minutos antes, lavar bem as mãos com o kit da caixa, furar o dedo e deixar o sangue descer até preencher o tubo. É bem mais simples do que parece, podem confiar! Se até eu consegui furar meu dedo e encher o tubinho de sangue, qualquer um consegue meu bem! Mas é MUITO importante esperar pela nona semana, pois antes disso não é muito sangue do bebê circulando na sua corrente sanguínea.

Eles recebem o sua amostra de sangue e procuram pelo cromossomo Y, se não detectarem é menina, se o Y for detectado, menino!

Eu encontrei o teste na Amazon por $70 dólares, bem diferente dos $1200 né?! E se o resultado estiver errado eles devolvem o seu dinheiro. 

Meu resultado veio dizendo que teríamos uma menina para a minha surpresa, pois sempre ouvi que eu tinha cara de mãe de menino! E hoje confirmamos na ultrassonografia, teremos de fato uma menina!

Então fica a dica para as mamães ansiosas como eu, Sneak Peek Gender Test

Olha nossa baby Georgia que linda!

IMG_0942.jpg