Oi Ano Novo :)

Oiiiieeee!

IMG_0459.JPG

Muita gente traça os planos do ano no dia 31 de Dezembro, eu espero um pouquinho já que meu ano começa hoje! Pois é, hoje completo 29 anos, então dia 2 de janeiro é dia de avaliar como foi o meu ano, pensar nos acertos, nos erros, no que está por vir, enfim planejar tudo para que o novo ano seja ainda melhor que o anterior. Claro que eu sei que não dá pra ter certeza de que tudo sairá como planejado, mas a gente faz uma forcinha e o que não deu, fica pro próximo!

Ano passado eu tinha MUUUUUITA coisa nos meus planos e claro que não deu pra dar conta de tudo, mas quando temos uma lista muito grande precisamos marcar as prioridades, saber que surpresas podem acontecer, então não se desesperem se não deu pra fechar o ano com todos os planos em dia, afinal de contas, tudo acontece na hora que tem que acontecer!

Embora muito dos meus planos tenham se perdido ao longo do ano, realizei os mais importantes! Eu consegui um emprego fixo na minha área, fiz toda a decoração do casamento a tempo, nos mudamos e consegui ajeitar o apartamento antes da família chegar, nosso casamento foi um sucesso, a lua de mel foi ainda melhor do que o planejado, recebi meus documentos de residente dos Estados Unidos e tivemos uma surpresa completamente inesperada, mas muito bem vinda, que é o nosso baby em 2018. 

Por conta de todos os planos de 2017, não consegui tornar o blog uma prioridade e por causa dessa nossa surpresinha não consegui dar prosseguimento nos planos relacionados a carreira. Mas como disse anteriormente, não tem problema, fica pra 2018!

Esse ano vai ser um ano de ainda mais responsabilidades, aprendizados e crescimento! E quero compartilhar tudo frequentemente com vocês. Não apenas porque moro longe da família e todo mundo ama ler as novidades, mas também porque ninguém vive as mesmas experiências.

Então para o meu próximo ano eu quero sabedoria, responsabilidade, aprendizados infinitos, que meu baby venha com muita saúde, alegria e paciência para as fotos que eu já planejo fazer hahaha!!! E vida longa ao Dicas Barbaras porque o melhor ainda está por vir!

Beijos <3,

Babi.

AACFB7D2-6906-446D-8693-A878F840BE74.JPG
BabiComment