Lua de Mel

Bem, como algumas pessoas sabem eu não pude ir pra Punta Cana como programado. Então decidimos ir pra Disney, em Orlando e foi MARAVILHOSO! Uma proposta completamente diferente do que eu tinha pensado inicialmente, minha ideia era aproveitar a lua de mel pra descansar, tomar uns drinks e curtir uma praia. Nada disso rolou! Acordamos às 8 da manhã todo dia pra aproveitarmos os parques, cansativo... Mas foi ótimo! Esse post é pra quem nunca foi e planeja ou pra quem já foi e quer saber das novidades.

Nós ficamos no hotel Rosen Inn perto da Universal, eles oferecem shuttle de graça para os parques da Universal. E alugamos um carro para irmos aos parques da Disney. Alugar carro é sempre uma ótima opção para quem quer circular com mais liberdade.

Começamos pelo Island of Adventure e claro, nos divertimos horrores. Não tem como voltar a ser criança né?! Fomos em todas as atrações e compramos o Express que a fila é MUITO MENOR! Essa é uma Dica Barbara, economiza um pouco e garante o express da Universal que a diferença de tempo nas filas cai pra menos da metade. E agora que tem a Diagon Alley, vale a pena um terceiro dia na Universal só pra aproveitar os dois lados do Harry Potter! Nós fizemos questão do uniforme completo e as varinhas interativas (SIM! AGORA TEM VARINHAS INTERATIVAS ONDE VOCÊ FAZ MÁGICA PELO PARQUE!)

IMG_1678.JPG.jpeg

Outra atração da Universal que eu super recomendo é a Rockit! Para os fãs de montanha-russa, ela não pode faltar. Você escolhe uma música e vai bem alto curtindo! Depois ainda dá pra assistir o vídeo da gente despencando lá de cima! 

Agora um recado MUITO IMPORTANTE: o Animal Kingdom deixou de ser o parque mais chato. Agora com o Avatar ele se tornou um dos parques mais cheios, então pode se programar pra encarar umas fila de 2 horas e sem fast pass, mas VALE MUITO A PENA! Eu e Mike voltamos no Animal Kingdom só pra encararmos a fila novamente. A atração 4D é surreal, supera todas as expectativas! Pandora é de fato uma atração IMPERDÍVEL!

IMG_1419.JPG.jpeg

Até o caminho que você percorre até o Banshee é cheio de surpresas! Eu fiquei chocada com o tamanho do Avatar no laboratório. Você realmente se sente no filme, passeando pela floresta fluorescente e cavernas. Novamente, não se assustem com as duas horas de fila, essa é sem dúvida a minha atração preferida. Para vocês terem uma ideia, Avatar conseguiu superar o Harry Potter! =X

Aproveitem para passear na loja em Pandora, experimentar os drinks e comidas que eles tem por lá. Você pode fazer o seu Avatar personalizado, eles fazem um escaneamento do seu rosto, você escolhe cabelo, acessórios e uma hora depois volta pra buscar seu Avatar! Nós fizemos os nossos e também compramos um Banshee, coisa de nerd né?

 Olha que coisa linda! Ela fica lá na loja pra todo mundo tirar foto!

Olha que coisa linda! Ela fica lá na loja pra todo mundo tirar foto!

FullSizeRender.jpg.jpeg

 

 

Outra dica bacana que eu tenho são as pulseiras, elas custam em média $17.00 e você conecta seu ingresso, fast pass e cartão de crédito, assim não precisa ficar pegando a carteira toda hora. Nós compramos as edições limitadas do Avatar já que nos apaixonamos tanto por Pandora.

 

 

A lua de mel foi maravilhosa, nos divertimos muito e fomos super mimados por todos os atendentes já que eu estava usando o véu da Minnie e broche comemorativo. De fato o atendimento nos parques é de tirar o chapéu, não tenho do que reclamar. Punta Cana teria sido legal, mas nossa estadia da Disney superou todas as nossas expectativas. Não vejo a hora de voltar. Encerramos nossa lua de mel no Magic Kingdom e só temos lembranças maravilhosas desses 10 dias! Ahh e não esquece o tênis, porque eu esqueci e tive que comprar um lá! Hahaha

Quem estiver de malas prontas e quiser trocar figurinhas escreve aqui! 

FullSizeRender.jpg-2.jpeg
ViagemBabiviagemComment