Casamento

 Noivos e Padrinhos

Noivos e Padrinhos

Estava louca para escrever sobre o casamento aqui, assim rola uma desculpa pra sentar e rever as fotos e lembrar desse dia tão especial.

Vou começar de um pouco antes do casamento. Rolou um desespero REAL mais ou menos 1 mês e meio antes quando eu não estava gostando do vestido. Nessas horas não dá pra sentar e chorar, tem que ser prática e sair pra luta. Óbvio que eu dei uma choradinha, não vou mentir, mas enquanto chorava, marcava horário nas lojas de noivas pela cidade.

Marquei hora na David's Bridal, pertinho do meu trabalho e fui lá. Experimentei uns 10 vestidos, até que me apaixonei! Ainda tinha outros pra experimentar, mas sabia que tinha encontrado O MEU VESTIDO! Passado o drama de encontrar o vestido, veio a tensão do tempo, será que o vestido que eu escolhi ficaria pronto a tempo do casamento. O lançamento daquele modelo estava marcado pra Setembro, mas aí nada que o desespero de uma noiva aos prantos não resolva hahaha.

A vendedora conferiu pra mim e disse que dava pra fazer o vestido a tempo do casamento, mas a entrega seria dia 21 de Julho, o casamento era 23, sente o drama! Mesmo correndo esse risco fui em frente e comprei o vestido.

Dia 10 de Julho, me ligaram dizendo que estava pronto na loja e que eu poderia ir fazer os ajustes. Fui no dia 13 e me prometeram a entrega para o dia 19, aí que alívio! E então dia 19 fui lá buscá-lo... Olha que muso!

IMG_0951.JPG.jpeg

Passado todo o estresse do vestido, chegou o momento de irmos pra Upstate NY. Fomos um dia antes do casamento, pois tinha o Rehearsal Dinner (pra quem não sabe, aqui a galera faz um ensaio no dia anterior. Tem o ensaio da igreja e depois um jantar onde rolam uns discursos da família e tudo mais.) 

Chegando no hotel me informaram que o quarto que eu escolhi não estava disponível... Agora imagina eu que sou esquentada escutando isso um dia antes do casamento. E mais choro de novo... Enfim, fomos para o ensaio, depois o jantar e o Padre disse que podíamos ficar na propriedade da igreja. Gente, essa foi a MELHOR COISA QUE ACONTECEU, as fotos ficaram maravilhosas como vocês podem ver. A propriedade fica em Garrison, NY e de frente para o Rio Hudson, muito lindo! Então todos os cliques com as madrinhas, daminhas, Maid of Honor e Man of Honor ficaram divinas! Olha só:

IMG_1199.JPG
IMG_1572.JPG
IMG_1282.JPG

Há males que vem para o bem, o problema é controlar os nervos quando eles surgem! Hahaha Mas tudo deu certo e nos divertimos muito nos arrumando lá. Sem falar que estávamos a poucos passos da igreja, então sem atrasos.

Rolou atraso anyway.. Mas enfim, foi uma cerimônia linda! De lá fomos para o lugar da festa, uns 15 minutos da igreja. A comida estava maravilhosa e tudo lindo! Eu postei aqui que eu decidi fazer a decoração pra economizar e nada deixou a desejar, estava tudo lindo! Mas será um post específico com todos os detalhes do que eu fiz, assim quem estiver com tempo e querendo economizar pode pegar as ideais e colocar a mão na massa!

Foi um casamento lindo, com muitas pessoas queridas do Brasil, da Grécia e daqui de Nova York. Nos divertimos muito e sem dúvidas foi um dia mais que especial! Tudo registrado pelo Studio Laura Campanella e Graviola Filmes!

Recado para as noivas de plantão, eu sei que é muito difícil manter a calma, eu mesma surtei horrores, mas vai dar tudo certo! O mais importante é curtir esse dia único e especial. E claro que espero que as futuras noivas tenham um dia tão maravilhoso quanto foi o meu.

 

IMG_1405.JPG
IMG_1490.JPG
IMG_1500.JPG
BabiComment