Noiva em Desespero

Sim, é isso mesmo que vocês leram... D-E-S-E-S-P-E-R-O!

Como escrevi anteriormente, estava super tensa por conta do vestido que comprei no tamanho certo e devia ter comprado 2 tamanhos maiores para poder fazer as alterações. Daí, resolvi deixar a tensão pra lá e comprar outro vestido, no mesmo website só que dessa vez mandando as minhas medidas. Comprei e relaxei...

Há 3 semanas atrás recebi o segundo vestido e quando experimentei foi ódio a primeira vista! O vestido é bonito, mas não me favoreceu absolutamente nada. Então, o que eu fiz?! SENTEI E CHOREI! Um mês e meio antes do casamento e eu havia me tornado uma noiva sem vestido, foi tenso! 

Após me acalmar, ligar pra mamãe, melhor amiga, ouvir a sogra dizer que tudo ia dar certo, comecei a marcar hora nas lojas de noivas em Manhattan e todos os lugares que poderiam entregar o vestido antes do casamento. Comecei na Segunda e com toda a sorte do mundo encontrei meu vestido na Terça. 

A maioria dos lugares pedem 6 meses para entregar o vestido com todas as alterações, eu experimentei váááários e claro que o meu preferido além de ser o mais caro era o único que ainda não estava à venda. Daí fui para a segunda etapa, chorar, implorar para ter o vestido dia 23 de Julho, a data de lançamento dele é 9 de Setembro hahaha. Depois da vendedora fazer mil ligações, ela disse que o vestido chegaria dia 13 de Julho e daí eu poderia pagar uma taxa para fazer as alterações mais rápido e buscá-lo dia VINTE E UM DE JULHO, DOIS DIAS ANTES DO CASAMENTO!!!!

No fim das contas fiquei bem feliz com a minha escolha, não posso mostrar pra vocês, pois o marido é o fã número 1 do blog. Mas depois do casamento terão muitas fotos e um post MARA! Então a Dica Barbara de hoje é a loja David's Bridal, se você está no desespero amiga, marca um atendimento lá que as vendedoras são super eficientes e os vestidos são lindos! Eles tem produção própria, mas também designers famosos como Vera Wang e Zac Posen. Eu escolhi um modelo do Zac Posen e não vejo a hora de compartilhar aqui com vocês! #CONTAGEMREGRESSIVA

BabiComment