Projeto Estufa + SPFW

A cada dia que passa, nossa preocupação com o meio ambiente vem aumentando, e com isso as empresas sofrem uma pressão por parte dos consumidores para serem mais éticas e transparentes. 

Com objetivo de trazer diálogos e levantar reflexões por meio de palestras e desfiles, sobre o desenvolvimento de iniciativas para o futuro da moda, foi criado o Projeto Estufa, com parceria da C&A e SPFW. 

As palestras falaram sobre sustentabilidade, tecnologia, design, responsabilidade social, consumo, novos materiais e identidade.  

As marcas que apresentaram seus desfiles, mostraram a diversidade da produção e pensamento criativo (necessidade do momento no mercado de moda), mostrando uma maneira nova de se produzir, reutilizar e reciclar. Afinal, nós não precisamos comprar mil "brusinhas" para estarmos estilosas, né?!

Eu fui em dois dias de palestras e assisti à dois desfiles, e posso dizer que foi uma experiência incrível, consegui passar a enxergar de uma maneira menos "teórica" sobre sustentabilidade e vi como isso pode ser aplicado na prática.

Selecionei os looks que mais gostei de cada desfile e trouxe aqui para vocês conferirem um pouco do que rolou.

Ca.Ce.Te

Era

Beira

Llas

Helen Rödel

Sebrae TOP 5

Screen Shot 2017-04-04 at 5.10.54 PM.png

Adriano Martin, Green Co., Jardin, PH Praia, respectivamente. 

Espero que vocês tenham gostado, e comecem a ver suas roupitchas de uma nova maneira!

ModaBabimodaComment