Unhas de Gel

Então, após alguns meses tentando ter minhas longas unhas novamente me rendi ao gel. Pra quem não sabe, a unha de gel é uma ótima opção pra quem tem unhas fracas. Eu sempre consegui deixar minhas unhas crescerem, adoro unhas enormes e arredondadas, mas com a chegada do inverno aqui ela começaram a quebrar muito. Cortei tudo logo após o ano novo, e daí de lá pra cá elas cresceram, mas quebraram.. Por isso resolvi me render ao gel.

Mas Babi, gel não estraga as unhas?! Não! Gel não é como a unha postiça colada na sua unha, o gel é aplicado em cima da sua unha e ela continua crescendo, ele faz com que a unha fique mais resistente e o melhor de tudo é que você só precisa reaplicar o gel em 4 semanas. E você também pode fazer o acabamento do seu esmalte com gel, dessa forma você só pinta de novo quando for reaplicar.

Claro que pra quem gosta de trocar de cor toda semana, não é o ideal, mas nada te impede de fazer isso, você só tem que lixar as unhas, pois com acetona não sai. Eu adorei, pois com a vida corrida que a gente tem às vezes fico meses sem fazer as unhas.

Eu fiz as minhas no Vanity Projects, eles tem filial aqui e em Miami e a dona, Brasileira, é claro! Aqui em Nova York eles ficam em Chinatown, e você pode marcar pela internet. Eu fiz com a Chiara, uma italiana super gente boa que está de passagem por aqui. Ela é de Sardegna, ama pintar e daí começou a pintar flores em suas unhas e as amigas foram começando a pedir pra ela fazer nelas também. Chiara tem uma mão MARAVILHOSA, ela fez umas linhas super finas e certinhas na minhas unha, coisa que eu não sou capaz de fazer nem com régua! E por isso, ela também é maquiadora, já maquiou e fez as unhas de Naomi Campbell e Nicole Scherzinger. Ela fica por aqui até 20 de Abril, mas disse que volta em Outubro para passar mais tempo.

Vocês podem entrar no site da Vanity Projects: www.vanityprojects.com e também dar uma olhada nas artes das outras meninas no instagram deles @vanityprojects .

A Chiara também tem instagram: @estetica.chiara.ambrosio

Eu estou completamente apaixonada pelas as minhas unhas e tenho um mês pra pensar na próxima arte que quero fazer!

BelezaBabibelezaComment