Turistando em Nolita e Little Italy

Hoje é dia de começar a falar sobre o que fazer na cidade. Nem todo mundo vem para Nova York com o mesmo objetivo, alguns gostam de visitar museus, outros passear ao ar livre e muitos fazer compras.

Ontem eu e a Manu fomos passear em NoLita e Little Italy bairros de Lower Manhattan. As áreas são coladinhas uma na outra, NoLita tem esse nome por estar ao Norte da Little Italy, e é um bairro que abriga várias lojas legais e uma arquitetura espetacular. 

Eu fui especificamente para conhecer os famosos graffitis de ambos - ainda não acredito que depois de 3 anos ainda não tinha ido, afff - e claro que aproveitei para experimentar um novo restaurante e olhar algumas lojas, mas esses assuntos falaremos em outro momento.

Foi a primeira vez que andei por lá sem compromisso, apenas para passear. Mas já tenho dicas muito legais para quem for pela primeira vez. Mulberry Street é uma rua coringa, não tem erro! Se você andar por ela vai ver restaurantes, lojas bacanas e vários graffitis. A Audrey Hepburn você pode encontrar na esquina da Mulberry Street com a Broome Street, que também é uma ótima opção para passear e olhar as lojas, é só descer na Spring Street e você estará a dois quarteirões de distância.

O graffiti da Audrey é de tirar o fôlego, são 3.65 metros de cores vibrantes que não te deixam olhar para nada mais, é lindo demais! Um pouco mais para cima encontramos o Painel de Corações e os Stormtroppers.

Nova York é uma cidade repleta de artes e artistas de rua, você vai encontrar painéis lindos e artistas maravilhosos se apresentando nos metrôs e praças. Sem dúvidas um lugar que você nunca ficará entediado e com certeza terá que voltar muitas vezes para ver tudo o que a cidade oferece.