Carnaval

Ahh que saudade do carnaval, é aquela semana que a gente tem uma disposição fenomenal, vai pra rua cedo, voltar cedo, tira um cochilo, às vezes nem isso, mas não reclamamos um minuto sequer...

O carnaval do Rio é fantástico, você vai pra bloco de rua às 6 da manhã, toma todas, se perde dos amigos, encontra outros amigos, faz novos amigos e reencontra a galera com quem foi pro bloco sem precisar combinar nada, parece que tudo dá certo. E se rolar aquele ingresso pra assistir o desfile, a gente passa em casa, toma um banho rápido e se joga na Sapucaí! 

Eu fico aqui com o coração apertado vendo desfiles, fotos dos amigos nos blocos, dá vontade de pegar um avião e se jogar... Daí a gente lembra que tem um casamento pra pagar e logo cai na real.

Meu último carnaval no Rio foi em 2014 e mesmo assim não curti como eu mais gosto. Geralmente quando começa o pré-carnaval eu já estou na rua, indo nos blocos, festas, mas em 2014 vim pra cá, mas pelo menos curti os blocos, assisti desfile na Sapucaí e depois dormi por 3 dias seguidos pra me recuperar.

Agora é esperar pra assistir os desfiles pela televisão amanhã e matar essa saudade que está me matando.

Dicas Barbaras Carnavalescas:

1. Beber bastante água (por conta de toda a bebedeira, sol e noites sem dormir, precisamos nos manter bem hidratados.)

2. Usem camisinha, afinal de contas chega de Escorpião no mundo! hahaha

3. Tentar dormir pelo menos 3 horinhas antes de ir pra farra de novo.

4. Cuidado com o celular!

5. Última dica, não menos importante. SE DIVERTIR O MÁXIMO QUE PUDER PORQUE O PRÓXIMO É SÓ DAQUI A 365 DIAS!