Books

Não adianta querer falar sobre um assunto sem saber de nada né? Eu quando não sei de alguma coisa, prefiro ficar quieta na minha do que falar m*$#@ e passar vergonha. Com moda não é diferente, não tem como querer falar de moda sem entender e e por isso que eu invisto muitos livros! 

 #PinkPower

#PinkPower

Livros de moda são super interessantes, especialmente quando você escolhe um sobre a história da moda. Eu tenho vários no Rio ainda e acabei de pedir pra minha mãe trazer e eu juntar com a minha nova coleção. Mas enfim, recentemente fiz novas aquisições e vim compartilhar por aqui. Seguem os livros da foto acima:

  • Nasty Galaxy da Sophia Amoruso
  • 100 Years of Fashion da Cally Blackman
  • New York Through a Fashion Eye da Megan Hess
  • O MARAVILHOSO DIVO MÓR #GIRLBOSS também da Sophia Amoruso
  • Capture Your Style da também musa Aimee Song
  • The Little Dictionary of Fashion do Christian Dior

Claro que ainda não li todos, tenho folheado e feito consultas sobre determinadas coisas, o Nasty Galaxy ainda não li, mas depois do #GIRLBOSS as extectativas são grandes! 100 Years of Fashion é um lindo catálogo sobre a moda ao longo dos anos, eu particularmente amo esse tipo de livro. New York Through a Fashion Eye é super divertido e as ilustrações são maravilhosas, #GIRLBOSS é o livro que toda menina empreendedora tem que ler, a trajetória da Sophia Amoruso é uma grande inspiração para todas nós! The Little Dictionary of Fashion ainda não li, mas Dior é Dior né?! E por último, porém não menos importante o Capture Your Style da maravilhosa Aimee Song, nele ela dá dicas de como tirar fotos melhores para seu Instagram, e cara, as Dicas são Bárbaras, assim como as fotos dela.

Enfim, ainda tenho que terminar de ler a maioria, até mesmo #GIRLBOSS não terminei, mas assim que terminar venho postar uma resenha aqui. E gente, PELO AMOR DE DEUS, se alguém tiver recomendações de livros compartilherm POR FAVOR!

 

ModaBabimodaComment